cover
Tocando Agora:

Advogada está em estado grave na UTI após se pendurar em ar condicionado para salvar familiares de incêndio no Paraná

Apartamento pega fogo no PR, e vítima se pendura para salvar mãe e criança A advogada Juliane Vieira, de 28 anos, está internada em estado grave em uma Unid...

Advogada está em estado grave na UTI após se pendurar em ar condicionado para salvar familiares de incêndio no Paraná
Advogada está em estado grave na UTI após se pendurar em ar condicionado para salvar familiares de incêndio no Paraná (Foto: Reprodução)

Apartamento pega fogo no PR, e vítima se pendura para salvar mãe e criança A advogada Juliane Vieira, de 28 anos, está internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cascavel, no oeste do Paraná. Ela teve queimaduras em 70% do corpo após ajudar a resgatar a mãe, de 51 anos, e uma criança, de 4 anos, que estavam dentro de um apartamento em chamas no 13º andar de um prédio. Imagens publicadas nas redes sociais mostram a mulher pendurada na parte externa do prédio, em cima de um suporte de ar-condicionado, fazendo o resgate. Assista ao vídeo acima. ✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp A mãe dela teve queimaduras no rosto, nas pernas e inalou fumaça. Além disso, teve as vias respiratórias queimadas. Ela está internada em um hospital da cidade, foi sedada e entubada. O menino de 4 anos também está entubado. Ele teve queimaduras nas pernas e nas mãos. Um bombeiro que ajudou no resgate teve queimaduras nos braços, nas mãos e em parte das costas, e também está internado. Outro teve queimaduras nas mãos e passou por atendimento médico. LEIA TAMBÉM: Golpe: Homem descobre que mais de 10 pessoas alugaram o imóvel que ele mora em falso anúncio de aluguel Obra paralisada devido a fósseis: Peças estão em sítio paleontológico descoberto na mesma região Tragédia: Corpo de menino de 2 anos estava a 80 metros de onde mamadeira foi achada no rio Incêndio Apartamento pega fogo no Paraná, vítima escapa e se pendura em suporte de ar-condicionado para salvar mãe e criança Redes sociais O incêndio foi em um apartamento no 13º andar e começou na manhã desta quarta-feira (15). O edifício fica no cruzamento das ruas Riachuelo e Londrina, no bairro Country. Juliane escapou do local pela janela e se pendurou em um suporte de ar-condicionado para ajudar a resgatar a mãe e uma criança que estavam presas no local. Depois de fazer o resgate, a mulher foi retirada pelos bombeiros pela janela do apartamento em chamas. Os outros moradores do prédio foram retirados com segurança do local. As chamas foram controladas e o apartamento isolado para inspeção técnica, segundo os bombeiros. O local foi evacuado. As causas do incêndio serão investigadas. Infográfico - Mulher se pendura em ar-condicionado para salvar mãe de incêndio em apartamento no PR Artes/g1 VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Leia mais notícias no g1 Paraná.